ENTREGA :
As entregas são tercerizadas por transportadoras ao finalizar a sua compra e colocar seu cep você poderá escolher a transportadora de sua preferencia e também ver o prazo de entrega das mesmas para a sua localidade.
COMPRAS PROMOCIONAS OU PRÉ VENDAS DE VAREJO :
Como informamos nas nossas redes sociais para a pré venda pedimos o prazo de 15/20 dias uteis para o envio do seu pedido, após a postagem da compra seu pedido segue o prazo da transportadora paga e escolhida no momento da compra.
COMPRAS EM ATACADO:
Para as compras em atacado é necessário fazer o contato e a sua compra direto com nosso time de atendimento via whatsApp, o prazo para envio de compras em atacado é de 15 dias úteis contando a partir do dia que foi afetuado o pagamento, após isso é enviado via transportado com o prazo escolhido e pago pelo cliente no momento da compra
COMO FUNCIONA O PRAZO DE ENTREGA ?
O prazo começa a contar 1 dia após o pagamento ser confirmado,exeto quando se trata de promoções relampagos ou encomendas,nesse caso o prazo de entrega da transportadora começa a contar 15/20 dias uteis após a confirmação de pagamento da sua compra podendo ser adiantado a entrega vendo que disponibilizamos um prazo mais longo caso ocorra qualquer incidente,caso o pedido seja aprovado o pagamento em uma sexta-feira ou aos finais de semana e o pedido não seja de promoção e nem encomenda a compra será enviada na segunda-feira vendo que aos finais de semana as transportadoras não trabalham.
O recebimento da compra pode ser realizado por terceiros ex : porteiro,familia,vizinho,desde que o mesmo assine o comprovante de recebimento da mercadoria,logo após a entrega no endereço cadastrado no momento da compra pelo cliente, nós não nos responsabilizamos por eventuais ocorrencias tais como : embalagem danificada,danos ou extravios das peças.
Caso o endereço colocado no cadastro esteja errado nós não se responsabilizamos por outro envio,vendo que o endereço foi colocado errado ou com ausencia de dados,nesse caso o outro frete é por conta do cliente tendo em vista a espera da compra retornar para o endereço da loja e assim após o novo pagamento ser realizado o envio novamente do pedido.
Caso a compra volte por não ter alguém para receber o mesmo também não nós se responsabilizamos por outro frete,certifique-se de que o endereço do cadastro terá um responsavel para recebelo.
COMO ACOMPANHAR O RASTREIO DO PEDIDO ?
Após o seu pedido ser enviado será disponibilizado para o cliente no email cadastrado uma mensagem automatica com o seu codigo de rastreio no qual você poderá acompanhar pelo site da transportadora escolhida.
COMO FÇAO PARA ALTERAR O ENDEREÇO DE ENVIO ?
Caso seu pedido não tenha sido enviado ainda,contate a gente em nossos canais de atendimento o mais rápido possivel de preferencia pelo whatsapp para podermos solucionar o probelma com agilidade.